Sunday, May 31, 2009

Decisões consumistas

No outro dia apercebi-me que tanto o meu portátil como máquina fotográfica já têm 5 aninhos. Estão a ficar velhos como o seu dono...

Por isso, e porque o portátil já gagueja com vídeos do youtube, vou substituí-lo por volta do 1º trimestre de 2010. Calha bem porque coincide com início da minha Dissertação de Mestrado e com o lançamento dos novos portáteis com processadores Arrandale, e com sorte com o lançamento do novo MacBook. Vamos ver se os rumores se confirmam.

Já a máquina fotográfica só vai ver a reforma quando voltar a ter um emprego, como Sr. Eng (Setembro de 2010?). Nessa altura devo abalançar-me para uma D-SLR com live preview e vídeo. Talvez a Sony já tenha uma proposta interessante nessa altura...

Após receber o primeiro ordenado como Sr. Eng. talvez seja altura de também reformar o telemóvel por qualquer coisa como: Google Android, HTC, Asus ou outro iPhone.

2 comments:

Farinha said...

Eu "vou ter de" comprar um portátil brevemente. Até estou a pensar em dar um salto a Londres como passeio e ida às compras. Diz que a libra está baixinha e que dá para poupar uns trocos.

Máquina fotográfica é outra que tal. Tu que percebes destas coisas, que te parece a Panasonic Lumix TZ5?

Warchild said...

Já esteve mais baixinha, mas felizmente tem vindo a subir:P

Um amigo meu tem uma point and shoot Panasonic e é bastante fixe. Mas estou bastante desactualizado, não sei como se compara com a concorrência.