Saturday, May 30, 2009

Curso em Glasgow

Era suposto ir a um curso interno por aqui, mas o curso foi cancelado e deram-me a indicação que um curso semlhante ia decorrer em Glasgow. Perguntei à nossa assistente que se senta atrás de mim, e que também ia ao curso, qual era a probabilidade de nos pagaram a ida a Glasgow. Disse que o chefe do meu chefe nunca aceitaria. Enchi o peito e reencaminhei o email para o meu chefe dizendo: "Alguma hipótese de ir a Glasgow?"

Passados uns dias, recebo um email do meu chefe a dizer para pedir a ela para marcar o vôo e o hotel. Este email incluia a resposta do chefe dele que era um simples "Yes". Chamei a assistente e com um sorriso de orelha a orelha, disse-lhe "lê este email". Ela ficou pálida... :D Disse-lhe para ela também pedir para ir, o que ela fez e acabámos por ir os dois a Glasgow.

Conclusão: compensa ter tomates!

No comments: