Sunday, May 10, 2009

Canalizador: vou mudar de carreira

Há umas semanas fiquei chocado quando tivémos que chamar um canalizador para vistoriar o gás e a caldeira e (tentar) arranjar o chuveiro eléctrico e este nos pediu £200 por menos de 2h de trabalho!!!

Comentei isto com um colega de trabalho que além de não ter ficado chocado me disse que um antigo colega dele, programador, desistiu do seu emprego para abrir a sua própria empresa de canalização.

Em Londres é normal um canalizador receber £100/h, aqui vale a pena ser canalizador! Mas não se preocupem que não vou mudar de carreira... ;)

2 comments:

Unknown said...

Olá,
Não sabia que também te dedicavas a esta coisa do "blogar"...Eu tenho dois... Um partilhado com uma amiga, curiosamente, chamada Cláudia!!! :) e que como deves calcular tem um teor feminino e lamechas até mais não...Outro pessoal mais direccionado para a minha vida em Londres mas...vindo de quem vem...inspirado na minha pessoa... não foge muito ao teor do primeiro...
Podem ser desinteressantes, mas é um hábito que gosto, numa horita de relaxamento, ler o que as outras pessoas pensam...sobre o que quer que seja, a flor que se viu no parque, a banana do supermercado...whatever...faz-nos sair da nossa individualidade...
Andei a cuscar um cadito o teu e achei interessante...
Já ganhaste uma leitora assidua..
Beijoca e boa semana de trabalho...

Warchild said...

Viva,

Comecei a dedicar-me quando vim para Londres. É uma boa forma de pôr várias pessoas a par da nossa vida sem nos termos que repetir dezenas de vezes. O meu blog só é minimamente interessante para quem me conhece e tem uma ligação mínima a mim.

Eu também não sabia que tu escrevias blogs...

Obrigado pela tua fidelidade, não são muitos os leitores, mas às vezes há surpresas!

Beijocas