Monday, February 23, 2009

Nevão

Eu, que nunca tinha visto neve como deve ser, recebi mais que a minha dose no dia 2 de Fevereiro. Apanhei com o maior nevão dos últimos 18 anos em Londres! Para quem não viu nas notícias, pode ver mais detalhes no seguinte link:
http://news.bbc.co.uk/1/hi/england/london/7864315.stm

Resumindo, as ruas estavam cobertas com uns 10cm de neve e não havia autocarros, comboios ou aviões.

Mal saí de casa percebi que não ia ser fácil chegar ao trabalho...



Outras pessoas enfrentavam problemas para chegar aos seus destinos:






A caminho do trabalho escorreguei várias vezes e por uma vez não me estatelei ao comprido no chão porque me consegui agarrar a um parapeito que estava à mão. Tenham cuidado quando andam em cima do gelo!

Quando cheguei ao trabalho, o clima era relaxado, menos de metade das pessoas haviam conseguido chegar ao escritório. Aliás, quando fiz login no computador tinha um e-mail enviado a todos os trabalhadores de Londres a avisar para não tentaram ir para o escritório e trabalharem a partir de casa. Pena não ter na altura a senha de segurança para fazer login remoto..:(

Nesse dia, as minhas visitas planeavam voltar para casa de avião. Mas após arrastarem os seus trolleys até à estação de metro e conseguirem chegar a London Bridge Train Station não foram mais longe. Os comboios, bem como os aviões, estavam parados nesse dia. Após muita espera e muito stress lá conseguiram remarcar os seus vôos para 5a e 6a.

No comments: