Monday, June 15, 2009

Empregadas de limpeza que se acham mães

No outro dia chego a casa e, antes de entrar, vejo no caixote de reciclagem o meu saco de papel da O2 (minha rede móvel). Espreito para dentro e, além de um bule partido, lá estava o meu contracto de telemóvel mais tralha relacionada com os dois cartões SIM que possuo. Ia-me passando. Porque raio a empregada de limpeza tem de se achar minha mãe e decidir que um saco que se encontra num canto do meu quarto há 10 meses é lixo? Já uns meses antes me havia deitado fora uns talões que tinha na minha mesinha de cabeceira. Argh

Após me acalmar um bocadinho lá lhe escrevi uma nota para não deitar nada fora.

Além disso a senhora insiste em (des)arrumar as coisas que tenho no quarto. Não compreendo como uma senhora que vem à minha casa duas horas por semana se acha melhor qualificada que eu para decidir onde as coisas devem estar. Enfim, pelo menos as coisas ficam limpas..

2 comments:

Michael said...

como eu te entendo!! às vezes chega ao ridiculo de as mesmas coisas estarem no mesmo sítio mas simplesmente estão no monte ordenado por tamanho; sim isso é muito mais prático!!!
tenho vindo a adoptar uma nova técnica, de enfiar tudo para dentro da primeira gaveta da secretátia, aquilo está de tal forma caotico que têm medo sequer de se aproximar. a chatice é que já começo a sentir o mesmo...
tinha uma amigque dizia que o sinal em que era altura de arrumar a roupa era qnd estava mais roupa espalhada pelo quarto do que dentro do armário :)

Warchild said...

A técnica da gaveta da secretária não é má, mas é demasiado pequena :D

Eu tenho pouca roupa, mas é regular ter quase toda a roupa no cesto da roupa suja e só ter uma muda no guarda-fato, o que é muito perigoso caso ocorra uma nódoa, ou a roupa não seque a tempo :D