Wednesday, August 06, 2008

Telefone e... burocacias


Finalmente tenho o meu próprio telefone no trabalho :) Demorou tempo, mas pelo menos recebi um dos novos que permite configurar números de acesso rápido. Não se riam, dá um jeitão quando poupam marcar alguns 20 dígitos todos os dias em conferências com os EUA :D

A empresa em que trabalho até trabalha bem para a dimensão que tem (na minha opinião), a maioria dos problemas/pedidos resolvem-se muito depressa, mas às vezes podemos experimentar na 1a pessoa os malefícios da burocracia. O gajo que estava na minha secretária antes de mim fez um pedido de um telefone cujo telefone apenas chegou quando eu lá estava. Expliquei ao técnico que o rapaz já lá não estava e que eu também tinha pedido um telefone. Perguntei se não dava para:
1) reprogramar aquele telefone para ficar com o meu número e cancelar o meu pedido pendente?
2)não instalar aquele telefone (visto que não teria o meu número e não serviria de muito)?
Resposta: as minhas ordens são estas e tenho que instalar este telefone com este número. Para o retirar daqui terá que fazer outro pedido :-S

Enfim... Pelo menos assim fiquei com um telefone dos novos (o dele era dos velhos) :D

No comments: